segunda-feira, 22 de julho de 2013

Skip Beat


Pra mim o melhor anime sobre celebridades que já ví....
A primeira vez que vi foi o anime, e se não fosse a falta de qualquer cena com beijos eu teria considerado o anime simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Aí eu descobri o live action desse anime e fui correndo assistir, e isso foi a alguns dias atras...
E uma das minhas surpresas foi ver o lindo Siwon do Super Junior como um dos personagens principais, quase morri... but whatever... a garota(eu) neeeem gosta dele, né... ^^
Bom eu já gostava da história como um todo, mas o Siwon com certeza deu o toque final ao trabalho... Simplesmente lindo, sem ele não seria a mesma coisa...^^
O drama é um remake do anime por isso pequenas coisas foram mudadas, e sério, quem já gostava de skip beat vai simplesmente amar as modificações feitas no live action!!! Eu quase morri!!!^^
Dessa vez não vou deixar link, apenas procurem no google. Sério, não vão se arrepender!!! Tanto anime como live action são incríveis pra quem gosta de comédia romântica.
E por hoje é só. Bjos e até o próximo post^^
Ok, eu não resisto... vou deixar o link do opening do drama^^ espero que gostem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário