segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fotografando

Quem nunca achou-se melhor fotografo do que aqueles de eventos? Sim, por que eu sou melhor do que eles...
comparem:







esta eu tirei sozinha...



   
e esta outra pessoa tirou...

Eu não sou melhor fotografa?
Sério, normalmente fujo de fotos por este motivo... Ninguém consegue achar o meu melhor angulo, só eu^^
Então quando me vir por aí e quiser tirar uma foto comigo passa a câmera pra mim.
E é por isso que um dos meus sonhos é tornar-me fotografa profissional, para capturar a beleza das pessoas de forma espontânea, sem sorrisos falsos, a verdadeira beleza das pessoas.
Eu quero conseguir expressar em uma foto toda a essência do ser fotografado, isso pra mim, é arte. E um dia eu serei uma profissional desta área. Mas enquanto isso, vou tirando fotos com o celular e a sony...^^






 That's it ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário