quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prova oral


 Ontem eu fiz uma prova oral de inglês, onde supostamente se deve falar por alguns minutos em inglês. Porém, no curso de idiomas em que estou fazendo o curso de férias, a priori é ser rápido. Apenas diga qualquer coisa em menos de um minuto e todos ficarão felizes em te ouvir. Mas se passar de 1 minuto, então prepare-se para ouvir: "já pode parar" de seus queridos colegas de turma.
 Sinceramente não é a toa que a maioria dos alunos na minha turma não falam fluentemente o que sabem, e olha que estão no 7º nível, onde é de se esperar que a criatura já saiba se comunicar bem. Mas enfim, espero que haja nesse curso pessoas realmente interessadas em aprender o inglês sem sotaques como tenho ouvido nas ultimas semanas.
 Pra mim é meio frustrante ouvir pessoas falando inglês tão mal sem querer melhorar...

Meio que desabafei hoje... rsrsrs enfim... Apenas sentimentos de uma poliglota em curso.
Bom dia pessoal, e se esforcem para aprender direito qualquer idioma^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário