quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cuidados com as unhas

Como já disse antes, umas das minhas paixões são as minhas unhas, e se eu pudesse e tivesse dinheiro pra isso elas seriam simplesmente perfeitas.
minhas unhas estão assim agora^^

Por isso o mínimo que poderia fazer por elas é aprender a cuidar delas na maneira certa.
O que funciona pra mim são 3 coisinhas que eu uso, ou pra fazê-las crescer rápido ou para mante-las grandes.
1ª dica: base de cravo e alho.

Sim base de alho meninas!!!
A mão fica super fedorenta mas vale a pena!!!
Sério, o alho faz a unha crescer e o cravo faz a unha ficar mais forte. Combinação perfeita não acham?
Em questão de semanas você percebe o crescimento acelerado das suas unhas.

2ª dica: Cera nutritiva unhas e cutículas GRANADO
Essa aqui todo mundo tem que ter na bolsa!!!
Ela e muito cheirosa, e se passar só um pouquinho na unha não fica grudento, eu uso o tempo todo!!
Unha hidratada = unha grande.
Cera da Granado é simplesmente milagrosa. Sabe quando a sua cutícula está um lixo e você não tem como ajeitar, passe a cera e ela resolve tudo pra você.

3ª dica:Óleo de Argan para unhas da Belladonna
Meninas esse óleo pode ser usado sempre que você não estiver usando esmalte. Sabe quando a sua unha precisa respirar e aí você percebe que sua unha não é tão bonita assim sem esmalte? Pois é, esse óleo ajuda a unha a ficar mais bonita e forte.

Minhas unhas e cutículas são o que são hoje por que uso todas essas coisas!!^^
Bom por hoje é só pessoal =^.^=




Nenhum comentário:

Postar um comentário