quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Sonho improvável

Ontem a noite sonhei o seguinte:
Viagem familiar
Praia -- uma mistura de algodoal com salinas com cotijuba
Por algum motivo um amigo meu estava lá... um motivo bem bizarro...
Então estava eu na praia me divertindo... depois numa charrete ou bondinho, não sei direito o que era... mas esse meu amigo tava do meu lado e de um assunto que eu não sei qual, ele olhou pra mim botou uma das mãos no meu rosto e me beijou... eu fiquei tipo, sem ação na hora... depois eu quis me soltar dele e alguem me disse pra simplesmente tentar e continuar.. mas eu fiquei muito agoniada e me acordei achando que aquilo era uma proposta de casamento... muito louco isso...
Voltei a dormir.. 

Estava em uma sessão de fotos na praia também... só que eu não era eu, eu era a Lindy e estava com o Timmy e o Isaac (acho que ele tinha 1 ou 2 anos) e tipo... as fotos eram legais mas aí chegou a parte dos beijos... e de repente eu tava beijando o Timmy... cara.. tipo.. nunca..
Isso que dá ficar doente, fica tendo sonho louco na madruga... --'
Eu sei que ficou meio estranha a escrita do sonho, mas sonho é muito doido na minha cabeça e isso é o maximo que eu consigo fazer pra transcrever...

Obs: Lindy do Bubzbeauty
[27/05/15]

Nenhum comentário:

Postar um comentário