segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Conversation class

Bom... já estou indo pra terceira aula mas vou compartilhar com vocês o plano de aula que montei. É tudo muito simples porque nunca tive esse tipo de aula, então só coloquei coisas que eu domino e que acho que todo estudante de ingles deveria procurar entender pra melhorar a pronuncia. Se vocês tiverem alguma dica pra mim, é só deixar nos comentários^^
-*----------------------------------------------------------------------------------------------*-
Bom pessoal, isso aqui já faz algum tempo, quase meio ano...
Enfim, foram quatro aulas de conversação, e não poderiam ter sido melhores.
Mas nesse meio tempo percebi o quão cansativo é pra mim dar aulas, mesmo que pra uma única pessoa e não tendo que falar alto, senti muitas dores de cabeça e me sentia extremamente cansada.
Realmente, a licenciatura não é pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário