sábado, 9 de agosto de 2014

Musicas Coreanas


Bom dia pessoal, hoje acordei pensando em música. E como eu sou mais uma de milhares de k-popers (fãs de pop coreano) vou falar das minhas bandas ou músicos coreanos favoritos.


O primeiríssimo da minha lista é o Eddy Kim, que me conquistou uns meses atras, pela batida do violão e a voz doce e suave que não precisa de muitos arranjos.
Pra quem não conhece, essa é a musica de Debut dele, The Manual https://www.youtube.com/watch?v=Y4mH2KvzUQ0

CNBlue é uma banda formada por quatro rapazes que julgo muito talentosos e que já vieram ao Brasil para Music Bank, são os segundos na minha lista, e ai gente, nem sei o que dizer sobre eles... E pra quem não conhece aqui vai uma musica bem famosa deles, I'm a loner https://www.youtube.com/watch?v=RyoZRkgRa24


As outras 'bandas' que gosto são mais dançantes, então as letras nem sempre fazem sentido...

Girls Generation ficaram bem conhecidas pelo single The Boys mas conquistaram um premio do Youtube ano passado pela música I got a boy. São a primeira girl band coreana que conheci.
https://www.youtube.com/watch?v=wq7ftOZBy0E

F(x) são as 'hoobae' de SNSD, mas com certeza tem uma batida e movimentos mais fortes e difíceis de aprender.
https://www.youtube.com/watch?v=iv-8-EgPEY0

APink são aquelas carinhas bonitinhas e fofinhas do mundo k-pop por enquanto, e por isso aparecem na minha lista, por que apesar de terem esse jeitinho de menina possuem grandes vozes e coreografias  bem elaboradas.
https://www.youtube.com/watch?v=fS9xABgSk_g

Super Junior é uma boy band bem antiga já, que de vez em quando perde seus membros pro serviço militar, mas continua sendo uma banda bastante conhecida e amada pelo mundo afora. Inclusive já estiveram no Brasil com a turnê do Super Show 5.
https://www.youtube.com/watch?v=B5m3l65Lp0I

Bom esses são um dos artista que eu mais gosto, e o post vai ficando por aqui^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário