segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Por que só agora?

Por que só agora resolvi o que eu quero fazer? Não podia ter descoberto antes, tipo uns três anos atrás? Mas fazer o que né, perdi três anos da minha vida fazendo o que não queria e conhecendo pessoas que talvez um dia se lembrem de mim.
Eu poderia estar voltando do Japão agora... só de pensar nisso fico com raiva de mim por não ser uma pessoa mais decidida.
Esses três anos não vão voltar, então é melhor que eu aceite o que tenho nas mãos agora e lembrar de que tudo o que tenho foi dado a mim como presente, só tenho que descobrir por que e pra que Deus me deu tudo isso.
É mais fácil falar do que fazer,  mas vou tentar, ao menos isso sei que posso fazer por enquanto. Um dia sei que os meus sonhos vão se cumprir, e nesse dia vou estar satisfeita com tudo o que eu consegui.
Enquanto eu vou tentando por aqui,  você que está lendo pode fazer o mesmo.  Escolha um sonho pra cumprir, e não se dê por satisfeito até que veja o seu sonho realizado. A vida é feita de sonhos e da fé que depositamos neles. Aqueles que já não sonham já não vivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário