domingo, 12 de maio de 2013

Aprendendo Coreano

Olá pessoas^^

essa digamos, é minha primeira publicação em anos...

Então, a partir de hoje, vou compartilhar com vocês tudo o que vejo e acho interessante, tanto no mundo real como no virtual^^
Espero que gostem deste site o http://www.talktomeinkorean.com/,

é um site pra quem quer aprender coreano, mas tem que saber inglês pra poder entender as aulas( as pessoas da foto são os professores do "talktomeinkorean"). Eu particularmente tenho feito muito uso dele (embora eu ainda não saiba muita coisa) é ótimo pra quem gosta de estudar sozinho.
E aqui vai uma pequena lista de sites que você pode olhar se quiser aprender coreano:

Até agora não achei qualquer outro site que ensine coreano em português, se vocês souberem, postem o link nos comentários^^
Bjos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário